gtplayer.pro Foros Anúncio Código para LOGIN

  • Este debate tiene 5 respuestas, 3 mensajes y ha sido actualizado por última vez el hace 1 año por Dhal.
Viendo 6 entradas - de la 1 a la 6 (de un total de 6)
  • Autor
    Entradas
  • #1969

    Boa noite, baixei o novo APP e ao acessar ele pede um Código. Paguei pelo APP e nunca consegui usar e o suporte do Whatsapp não me responde

    #1975
    Jose Francisco Ferreira
    Invitado

    Bom dia João.
    Aonde encontro o código para o Login?
    Se vc puder me ajudar agradeço.

    #1976
    Fabio
    Invitado

    Fiz o pagamento, no site da GTmedia não consta o meu pedido e não consigo acessar os canais, e está pedindo código para login que eu não recebi.
    O pagamento eles recebem na hora e oq compramos não vem.
    Se até hj a noite não chegar nada pra mim vou fazer contato com a operadora do cartão para cancelar a compra.

    #1978

    boa noite Jose, o código para login eu não consegui tbm estou esperando o contato de alguma pessoa da empresa para eles me fornecerem pois so consegui baixar o novo app mas ainda não consegui o acesso

    #1982
    [email protected]
    Participante

    Aguarde um momento, estamos fazendo a depuração final do APP, e ele será lançado oficialmente na próxima semana! Fique tranquilo, nós nunca vamos fugir, este fórum está instalado aqui e nunca será fechado!

    #6695
    Dhal
    Participante

    Também estou com esse problema, se tivesse lido esse fórum antes, com certeza não iria comprar o produto pelo péssimo atendimento da empresa. Totalmente decepcionado.

Viendo 6 entradas - de la 1 a la 6 (de un total de 6)
  • Debes estar registrado para responder a este debate.